quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me falta tempo bro! ($$$)


Me falta tempo bro! ($$$)

Não é de hoje que eu acho que oportunidades surgem quando eu não tenho tempo ($$). Este ano tem-se provado que a lei de Murphy realmente funciona nesse sentido e antes de contar o sucedido nesta semana farei um flashback.

2 meses atrás…

Para dar uma introdução ao que vem a seguir, desde os 13 anos – quando corria pela escola gritando que a múmia gostosa (?) do Imothep vinha atrás de mim (é, sanidade mental não pode ser o forte de todos) – que tenho uma grande vontade de passear feliz e saltitante feito uma cabrita no pasto num filme estilo Noviça Rebelde, pelas areias do deserto no Egito. Ignorando o fato de que o Cairo, por exemplo, deve ser uma confusão e poluição que só, e concentrando nas pirâmides e hotéis de 5 estrelas + passeios no Nilo e outros monumentos famosos, eu ainda digo, de cabeça erguida, que eu ainda vou lá, com ou sem bombas!

Portanto foi uma surpresa quando a Mila me falou do nada no msn algo como:

- Suh, vamos pró Egito!
- Opa, quando? – eu, toda animada, pensando num panejamento para daqui um ano ou mais
- Tava pensando em ir dia 26, quando tenho férias.
- Dia 26 do quê?
- Deste mês.

Momento de silêncio em que eu fiquei pensando de Milazinha tinha levado com um pedregulho na cabeça e me imaginei dizendo um “é dado, eu quero!”, rs. Mas a humanidade ainda não chegou a esses parâmetros de perfeição e é claro que a poupança não chega a tanto no meu caso. Mas, ficou a vontade né? Se bem que eu fiquei com medo, saca, eu e Mila sozinhas no Egito? Eu sei que eles nem gostam de magrelas como eu but…medão né? Sei lá, eu fui pra Oxford e choveu árabe no meu pé, além de ter ganhado trauma consecutivos com egípcios na internet (quem estava na famosa conferencia do doido varrido sobre o material? Cof), imagina no Egito. NOT.

Fim do flashback.

Certo, após isso ainda houve conversas como Tour Europa 2012 e afins. Então nesta semana uma abençoada amiga minha chegou perto de mim e disse:

- Eu tenho família em Paris que irei visitar daqui a duas semanas. Tava pensando se você não quer ir comigo…estadia e comida paga hein!

Meus olhos fizeram assim O.O

Oh yeah! – pensei.

Mas é claro que a lei de Murphy continua. Primeiramente descobri que esqueci a senha do meu cartão de débito. O cartão de crédito foi utilizado por alguém nos EUA (o.o) e portanto está sobre investigação e inutilizável. Resta apelar para o meu pai u.u

Mas entretanto outra amiga chegou e falou “Vamos pra NY!”. Eu só fiz um -.- perguntando um básico “qual o plano para assaltar o banco?”. Porque né…

E ainda tem os planos de Itália para Julho e Barcelona em Setembro. Devo me descabelar? Rodar bolsinha na esquina? Começar a jogar poker profissional? i.i

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial