domingo, 22 de novembro de 2009

Cuidado com a rosquinha!

Cuidado com a rosquinha!


Um dos meus passatempos preferidos é ir no cinema. Não tem nada pra fazer? O calor aperta? Quer um ar condicionado gratuito? – nossa, que coisa de pobre - Vá no shopping e de quebra passe pelo cineminha e veja 2012. Minha prima disse que era chato, como eu não acreditei muito no gosto dela – que difere em muito do meu – fui assistir mesmo assim, e o resultado foi hilariante: muitas risadas e um donnuts gigante passando pela telinha quase esmagando o carro dos protagonistas. É, porque num terremoto você precisa sempre olhar pros lados, não vá ser atropelado por uma rosca gigante. E falando em olhar pros lados...eu já fui em muito cinema nesta minha vida, mas nada se comparou com a experiência de ontem quando duas garotas altas e loiras, falando numa língua que eu não consegui descobrir qual era, se sentaram confortavelmente ao meu lado e começaram a tirar coisas de suas grandes bolsas. Para meu espanto em primeiro lugar surgiu uma melancia cortada no meio, acompanhada por dois recipientes contendo não sei o quê – estava escuro – e uma grande tablete de chocolate. Ao longo do filme foram surgindo os diversos cheiros de comida – melancia, chocolate, queijo, sei lá – e eu ainda pensando em como alguém traz uma melancia pro cinema! Mas aqui está a prova que ser farofeiro não é coisa só de brasileiro. Será que a moda agora é pinique cinematográfico? Fikadik gente, levem um melão da próxima vez!

1 Comentários:

Às 22 de novembro de 2009 às 13:51 , Blogger Leandro/Madre disse...

Hahahhahahaahh nossa
Ri litros com essa. Levar uma melancia pro cinema é o cúmulo hahahah

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial