quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Síndrome da mala tamanho GG


Síndrome da mala tamanho GG

Ahhh, fala sério, também quero! Tem lugar na mala?

A típica brincadeirinha da mala pra exemplificar o desejo de ir muito a dado lugar e disfarçar aquela invejinha básica que dá ver outra pessoa ir para Aquele lugar que você queria ter ido [Egito, um dia eu irei!]. Mas também tem o reverso da moeda: o de você ser a pessoa sortuda que vai viajar xD E é mais por esse lado da historia que estou fazendo este blog.

E aí, como é que foi? Foi caro? O que você viu? Tinha gente bonita? Eu queria ter ido!

Normalmente essas são as perguntas mais comuns que as pessoas te fazem após regressar de viagem.

E porque não compartilhar com todos? E até comigo mesma, afinal minha memória (normalmente a curto prazo) por vezes é como um queijo suíço perdido e massacrado na revolução dos ratinhos de esgoto (wtf??).

So, this is it (e não é do Michael Jackson)...Breakaway!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial